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[GUIA] Básico de Guerreiro
[GUIA] Básico de Guerreiro


WR 
Uma das classes mais conhecidas em games de RPG e mais popularmente familiarizada como uma das melhores nem sempre é assim principalmente em um game como Perfect World em que você deve aplicar a construção de seu char podendo deixa-lo bom ou muito ruim.

Vantagens:
Alta defesa física, um bom acerto, taxas de críticos e ataque físico forte e um bom HP.

Desvantagens
Baixa defesa magica, não bate a distancia.

ARMAS PARA WR

Lança:
Lança uma boa arma para si usar principalmente em quem quer acertar arqueiros principalmente os full destreza que tem uma esquiva muito alta e uma das dicas é tentar o strun de cara no arqueiro.

Punho:
Uma arma que requer ao mesmo tempo força e destreza mas deixando seu personagem com um HP razoável podem você com outro WR diria com os sturns a vitoria seria sua mesmo com os dois de amuleto pois é muito fácil pegar 5.0 de punho.

Martelos e Espadas:
A mais usada por todos e um build em que você terá um acerto relevante um bom hp e um ataque considerável levando em conta que você sera chamado para tankar BOSS, DG, DUSK e etc.


Da Raça Humano, o Guerreiro é a 2ª classe mais forte em relação a ataque físico.

Poderes de Guerreiro

Ataque do Tigre
Ambos aumentam o dano extra para 2304.
God dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Evil reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

Soco de Uma Polegada
Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
God aumenta o dano por sangramento em 15%.
Evil reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

Maré Crescente
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
God reduz o custo de vitalidade para 20.
Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

Vendaval Crescente
Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos.

Dragão Repentino
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
God reduz o tempo de espera para 5 segundos.
Evil aumenta o alcance em 2 metros.

Cindir a Montanha
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

Dragão Violento
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
God reduz o tempo de espera para 6 segundos.
Evil dobra a área de ação da skill.

Golpes Rompantes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
God acrescenta 500 de dano físico.
Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.

Skills com Espadas

Golpe Vazio
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

Buscando a Alma
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

Espírito da Espada
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

Chuva de Facas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

Maestria em Lâminas
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Lanças

Vendaval de Espinhos
Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
Evil aumenta o alcance em 50%.

Canhão Automático
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
Evil aumenta o alcance para 18 metros.

Estrelas Cadentes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

área Congelante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

Maestria em Lanças
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Machados/Martelos

Dragão Voador
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

Golpe de Avalanche
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
Evil dá 20% de chances de aumentar em 25% o ataque por 10 segundos.

Montanha Retumbante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
God diminui a defesa de fogo por 30%.
Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

Ira do Paraíso
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

Maestria em Machados/Martelos
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Punhos

Céu Dividido
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

Chute sem Sombra
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
God reduz o tempo de espera para 10 segundos.
Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

Nuvens Dissipadas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
Evil aumenta o ataque em 20%.

Vôo do Dragão das nuvens
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

Maestria em Artes Marciais
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills de Suporte

Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

Rugido do Leão
God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

Sutra Interior
Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
God aumenta a defesa mágica para 180%.
Evil somente reduz a defesa física em 90%.

Sutra Exterior
Ambos aumentam a defesa física para 150%.
God aumenta a defesa física para 180%.
Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

Guerreiro Ajudante de Buda
Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.